/*estilo do link normal leia mais*/ .jump-link a{ margin-top: 06px; font-size: 25px; /*tamanho da fonte*/ font-family: Arial Black; color: #ffffff; /*cor do link*/ text-decoration: none;

quinta-feira, 28 de março de 2013

blusa trico com botões

casaqueto com botões
O frio já está dando as caras aqui, acho que vou fazer um desses para mim...









No blog da Cilene, blog tricot como terapia e puro prazer, eu achei esse casaqueto e muitas maravilhas do trico e o que é melhor com receitas bem legíveis,  quem gosta de trico vai se deliciar, entra lá que vocês vão gostar.bjs..



Um comentário:

  1. Olá, Débora!
    Fico feliz em saber q vc gostou do meu blog e fiquei ainda mais feliz por saber q vc vai fazer uso (prático, rs)de minhas postagens, concretizando, assim, o objetivo do blog "Tricot como Terapia e Puro prazer..." q é divulgar ideias, opções de modelos, receitas etc.
    Ah, agradeço sua companhia!
    Boa semana
    Cilene Macedo

    ResponderExcluir